Dúvidas Frequentes

1º Passo: Procure em seu e-mail por “Seu acesso foi liberado” ou freefitness@getmemberkit.com, que você encontrará suas informações de acesso a área de membros. Lembre de olhar no SPAM e também na aba promoções.

2º Passo você pode também acessar https://freefitness.memberkit.com.br/ (ou no botão superior dessa página) e clicar em “clique aqui” na área esqueci minha senha

3º Se ainda assim não conseguir acessar, envie um direct para o nosso instagram: https://www.instagram.com/sejafreefitness/ ou no e-mail contato.freefitness@gmail.com

Antecipadamente inserimos o treinos ao vivo da semana na plataforma. É só clicar e aguardar o redirecionamento para o YouTube. Os treinos ao vivo sempre estarão sinalizados como “live” e com as suas respectivas datas e horários. 
 
A aula gravada sempre ficará disponível dentro da área trabalhada. Para acessá-la é só ir em “aulas gravadas“, clicar na imagem correspondente a área trabalhada e clicar nela. Pronto, depois é só escolher a data do treino.

Para transmitir o seu treino para sua TV é bem simples. 

 
Aulas ao vivo
Caso seja a aula ao vivo, você já será redirecionado para o YouTube, depois é só clicar no ícone para compartilhar com a sua TV. 
 
Aulas gravadas
Caso a aula seja gravada, é só clicar no título dentro do vídeo, aguardar o redirecionamento para o YouTube e depois clicar no ícone para compartilhar com a sua TV (conforme imagem abaixo).
Verifique também se os links das aulas estão abrindo pelo site do Youtube ou pelo aplicativo do Youtube, isso pode impactar na hora de solicitar a transmissão para TV. 

Caso esteja abrindo pelo site do youtube, faça os passos abaixo:
1. Abra o aplicativo “Configurações”;
2. Desça a tela e toque em Apps abaixo do cabeçalho “Dispositivo”;
3. Toque no botão ⁝ no canto superior direito da tela. Ele pode aparecer como um ícone de engrenagem em alguns dispositivos;
4. Toque em Aplicativos padrão. Se não encontrar essa opção, ela pode estar dentro de algum outro menu ou ter um nome diferente, como Abrindo links;
5. Toque em Definir como padrão;
6.  Desça a tela e toque em YouTube;
7. Toque em Ir para URLs suportados. Em seguida, um menu pop-up será aberto.
Essa opção pode aparecer rotulada como Abrir links suportados em alguns dispositivos;
8.  Selecione Neste app. Agora, todos os links do YouTube serão abertos automaticamente no aplicativo, e não mais no navegador de internet padrão.
 

Para Android

 
Passo 1: Abra o FreeFitness normalmente no navegador do seu celular, depois clique nos três tracinhos na vertical, no canto superior do seu aparelho;
Passo 2: Clique em adicionar à tela inicial;
Passo 3: Agora é só renomear e adicionar. 
 
Para iOS

1. Abra o Safari normalmente no site do freefitness
2. Clique no botão de “Compartilhar” e utilize a opção “Tela de início”
3. Por fim, defina um nome para o atalho e toque em “Adicionar”

As aulas ao vivo acontecem sempre às segundas, terças e quartas! 

Ao longo da semana podemos ter alguns bônus: como outras modalidades e mais treinos ao vivo, por isso é sempre importante ficar de olho na plataforma! 

Clicou no treino e o vídeo não abriu? Tente trocar de navegador ou  limpar o cache do seu celular ou computador.

Como limpar o cache no seu smartphone android: 
  • No seu smartphone ou tablet Android, abra o app Chrome;
  • No canto superior direito, toque em Mais;
  • Toque em Histórico e Limpar dados de navegação; 
  • Na parte superior da tela, escolha um intervalo de tempo. Para excluir tudo, selecione Todo o período;
  • Marque as caixas ao lado de “Cookies e dados do site” e “Imagens e arquivos armazenados em cache”; 
  • Toque em Limpar dados.
Como limpar o cache no seu smartphone iOS:

  • No iPhone ou iPad, abra o app Chrome;
  • Na parte inferior, toque em Mais;
  • Toque em Histórico e Limpar dados de navegação;
  • Marque a caixa ao lado de “Dados do site e arquivos ‘cookies'” e “Imagens e arquivos armazenados em cache”;
  • Toque em Limpar dados de navegação.
Você pode alterar o cartão de crédito cadastrado ou alterar a forma de pagamento de boleto para cartão, ensinaremos abaixo como fazer o passo passo.

Veja baixo como alterar o cartão de pagamento: 

1º Você precisará acessar seu cadastro no myEduzz.

No momento em que o cliente realiza uma compra na Eduzz, nosso sistema automaticamente cria um cadastro para ele utilizando os dados informados no momento da compra. Sabendo disso, seu login será o e-mail que você utilizou no momento em que assinou o plano.

Para alterar o cartão de pagamento cadastrado no ato da compra, primeiramente é necessário acessar sua conta no My Eduzz, através do link: https://my.eduzz.com/user

Caso não saiba sua senha acesse o link: https://my.eduzz.com/user/recover

Feito isso, você receberá uma mensagem em seu e-mail contendo instruções para recuperar a senha.

2º Agora é só alterar o meio de pagamento!

Em sua conta na Eduzz, acesse o Menu “Pessoal” >”Minhas Compras ”> ” Minhas assinaturas“

Localize a assinatura desejada e clique no botão “Ações” no canto inferior direito:
Imagem
 
Ao chegar na tela Detalhes da assinatura, clique no botão “Alterar meio de pagamento”.
Imagem
 
Após realizar este procedimento, você verá o nome do conteúdo recorrente e logo abaixo está o seu cartão atual de pagamento. Como mostrado na seguinte tela.
Imagem
 
Role a barra inferior até o final da página e clique na opção “Adicionar Forma Pagamento”. Para cadastrar o cartão após clicar em “Adicionar Forma Pagamento” Você vai se deparar com a seguinte tela.
Imagem
Chegando na tela “Cadastrar nova forma de pagamento” é somente adicionar os dados do novo cartão e clicar em “Salvar dados”, depois disso basta selecionar o cartão atual e clicar em “confirmar dados”.
Antes de tudo, saiba a diferença entre cancelar e suspender uma assinatura:

No caso ao suspender sua assinatura quer dizer que você possui o interesse em reativar em algum momento no futuro sem precisar ter que cadastrar seus dados de pagamento novamente, e no caso do cancelamento, o seu acesso ao conteúdo sera completamente excluído tendo que refazer a compra novamente.

Então vamos lá!!!

1. Acesse o link https://my.eduzz.com/user e acesse sua conta.

Caso não saiba sua senha, clique em “Esqueceu Sua Senha?” para gerar uma nova.

2. Na tela inicial, localize o seu plano e clique no botão azul

Imagem
3. Clique em CANCELAR e depois confirme a ação.

Imagem
 
4. Prontinho! A assinatura estará cancelada! Atualize a página após 3 minutos e será possível visualizar o status “CANCELADA”.
Imagem

PREENCHA OS DADOS ABAIXO PARA DESBLOQUEAR SEU ACESSO AO GRUPO VIP. SOMENTE LÁ DENTRO SERÁ LIBERADO O LINK COM VALOR ULTRAPROMOCIONAL DE APENAS 1 REAL

O link especial será liberado somente dentro do grupo.