1º Passo: Procure em seu e-mail por “Seu acesso foi liberado”, que você encontrará suas informações de acesso a área de membros. Lembre de olhar no SPAM e também na aba promoções.
2º Passo você pode também acessar https://freefitness.astronmembers.com/ (ou no botão superior dessa página) e clicar em “clique aqui” na área esqueci minha senha
3º Se ainda assim não conseguir acessar, envie um direct para o nosso instagram: https://www.instagram.com/sejafreefitness/ ou no e-mail contato.freefitness@gmail.com
Para transmitir o seu treino para sua TV é bem simples.
Caso seja a aula ao vivo e você entre pelo banner principal do site, você já será redirecionado para o YouTube, depois é só clicar no ícone para compartilhar com a sua TV.
Verifique também se os links das aulas estão abrindo pelo site do Youtube ou pelo aplicativo do Youtube, isso pode impactar na hora de solicitar a transmissão para TV.
Caso esteja abrindo pelo site do youtube, faça os passos abaixo:
8. Selecione Neste app. Agora, todos os links do YouTube serão abertos automaticamente no aplicativo, e não mais no navegador de internet padrão.
Para Android
Clicou no treino e o vídeo não abriu? Tente trocar de navegador ou limpar o cache do seu celular ou computador.
Se você deseja alterar o cartão cadastrado para pagamento da sua assinatura, é só seguir o passo a passo abaixo:
1. Acesse o link: https://purchase.hotmart.com/
2. Após fazer o login, você vai conferir uma tela com todas as suas compras feitas por meio da Hotmart.
3. Clique no produto FreeFitness
4. Selecione Configurar pagamento na aba à direita
5. Você será direcionado para a tela de pagamento, em que é possível alterar os dados do seu cartão.
6. Preencha os dados do novo cartão.
7. Clique em Salvar
Atenção: cada vez que você realizar esse procedimento, é lançado o valor de R$1,00 na sua fatura, que será prontamente reembolsado. Esse valor é o indicador de que sua alteração de cartão ocorreu sem problemas.
Verifique se os links das aulas ao vivo estão abrindo pelo site do Youtube (a opção de chat não está disponível) ou pelo aplicativo do Youtube (opção de chat disponível).
Caso esteja abrindo pelo site do youtube, faça os passos abaixo:
1. Abra o aplicativo “Configurações”;
2. Desça a tela e toque em Apps abaixo do cabeçalho “Dispositivo”;
3. Toque no botão ⁝ no canto superior direito da tela. Ele pode aparecer como um ícone de engrenagem em alguns dispositivos;
4. Toque em Aplicativos padrão. Se não encontrar essa opção, ela pode estar dentro de algum outro menu ou ter um nome diferente, como Abrindo links;
5. Toque em Definir como padrão;
6. Desça a tela e toque em YouTube;
7. Toque em Ir para URLs suportados. Em seguida, um menu pop-up será aberto.
Essa opção pode aparecer rotulada como Abrir links suportados em alguns dispositivos;
8. Selecione Neste app. Agora, todos os links do YouTube serão abertos automaticamente no aplicativo, e não mais no navegador de internet padrão.
Entre em contato com o nosso suporte, que te enviaremos o convite para o plano que deseja migrar.
O valor da mensalidade e a data de cobrança são definidos automaticamente no momento da compra de adesão, mas você pode trocá-la quando quiser na sua área de assinante dentro da hotmart. Ao alterar a data de cobrança, ela será aplicada na próxima recorrência.
Por exemplo: se você adquirir a assinatura no dia 10 de dezembro, caso não mude a data posteriormente, todas as próximas cobranças serão lançadas no cartão nesse mesmo dia ou, em caso de compra via boleto bancário, um novo boleto será gerado pelo nosso sistema e encaminhado ao seu email também nesta data.
ATENÇÃO: essa modificação é sempre aplicada para o mês subsequente da parcela a ser gerada. Por exemplo, sua assinatura é renovada todo dia 10, mas no dia 11 de janeiro você resolveu alterar a data de vencimento para o dia 5. A próxima mensalidade ainda será no dia 10 de fevereiro e somente depois, no dia 5 de março.
Para realizar esse processo é só conferir os passos a seguir:
1. Acesse o link: https://purchase.hotmart.com/
2. Após fazer o login, você vai conferir uma tela com todas as suas compras feita por meio da Hotmart
3. Clique no FreeFitness. Então, selecione “Configurar pagamento” na aba à direita.
4. No final da nova página que abrir, na seção “Vencimento”, escolha a nova data de cobrança
5. Depois de preencher os dados do novo cartão, clique em Salvar
Para realizar esse processo é só conferir os passos a seguir:
1. Acesse o link: https://purchase.hotmart.com/
2. Após fazer o login, você vai conferir uma tela com todas as suas compras feita por meio da Hotmart
3. Clique no FreeFitness. Então, selecione “Configurar pagamento” na aba à direita.
4. No final da nova página que abrir, na seção “Vencimento”, escolha a nova data de cobrança
5. Depois de preencher os dados do novo cartão, clique em Salvar
Por ser uma assinatura, a cobrança é feita automáticamente a partir da escolha do plano contratado. Isto é, considerando uma assinatura mensal, todo mês será cobrada uma mensalidade para renovação de acesso ao produto sem que você precise realizar uma nova compra. Essa renovação é realizada via sistema.
Como as cobranças são feitas?
As cobranças são feitas no dia da aprovação do primeiro pagamento da sua assinatura. Por exemplo, em plano mensal, se o primeiro pagamento foi aprovado em 01/01/2021, a próxima mensalidade será dia 01/02/2021.
Para evitar futuras renovações, basta que você realize o cancelamento de sua assinatura.
Renovação de uma assinatura feita por cartão
A renovação da assinatura via cartão é muito simples. Após o fim de cada período, uma nova cobrança é debitada automaticamente no cartão, garantindo que você continue com o acesso.
Renovação de uma assinatura feita por boleto
No caso dos boletos, no dia em que a assinatura for renovada é gerado um novo boleto com o prazo de vencimento para pagamento e ele é enviado automaticamente para seu e-mail cadastrado na plataforma.
Antes de tudo, saiba a diferença entre cancelar e suspender uma assinatura:
No caso ao suspender sua assinatura quer dizer que você possui o interesse em reativar em algum momento no futuro sem precisar ter que cadastrar seus dados de pagamento novamente, e no caso do cancelamento, o seu acesso ao conteúdo será completamente excluído tendo que refazer a compra novamente.
Então vamos lá!!!
1. Acesse o link https://my.eduzz.com/user e acesse sua conta.
Caso não saiba sua senha, clique em “Esqueceu Sua Senha?” para gerar uma nova.
2. Na tela inicial, localize o seu plano e clique no botão azul
3. Clique em CANCELAR e depois confirme a ação.
4. Prontinho! A assinatura estará cancelada! Atualize a página após 3 minutos e será possível visualizar o status “CANCELADA”.
Veja o passo a passo de como pedir a interrupção da assinatura:
O link especial será liberado somente dentro do grupo.